terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12 | Analice é eliminada


Por Felipe Abreu

Na noite em que o paredão do BBB ficou sendo notícia secundário o texto do apresentador Pedro Bial foi praticamente o mesmo usando por Wiliam Bonner no Jornal Nacional. O principal noticiário do país mostrou uma reportagem de dois minutos feita por André Luiz Azevedo sobre o caso Daniel.

A matéria tomou a devida cautela de usar as palavras corretas – suposto abuso sexual.  Na palavra dos apresentadores o seguinte texto. "Em um primeiro momento, pareceram cenas de carícias semelhantes a de outras edições do programa. Depois de uma avaliação, a emissora decidiu afastar Daniel. Até que ele pudesse esclarecimentos formais à polícia. A TV Globo avalia que o comportamento de Daniel foi inadequado, o que impede o retorno dele à casa."

Bial disse ainda que a Globo não mostrou as cenas picantes do episódio na TV aberta e lembrou que as imagens foram divulgadas apenas em 'pay-per-view' e na Globo.com. Diferente do que realmente fizeram os sensacionalistas ao longo do dia. Assim, com essa postura, o próprio BBB sai do fato muito mais limpo creditado de quando entrou no rolo.

Para a policia Daniel e Monique disseram que tudo foi feito por consentimento de ambos, descaracterizando o crime de abuso sexual de invulnerável. Objetos foram recolhidos pela policia para uma análise mais detalhada.

Esclarecido a situação por parte do programa o “Show continuou”. Jakeline e Analice voltaram à berlinda enquanto vídeos mostravam características particulares de alguns participantes. Laisa foi oficializada como Bah no seu mundo fantástico. Rafa, o ogro e seu encantamento por Monique. Além da charge do galo Fabiano o programa apontou a caipirice de Fael.

Jakeline só ficou vulnerável por parte dos Brothers que votaram nela por ser muito frágil. A chorona além do isolamento reclamava o tempo todo de saudade de seu galo e de não conseguir dormir sem o seu travesseiro. Já Analice só foi para o paredão porque mora perto da casa do atual líder, João Carvalho. Ele alegou na votação de domingo que poderia brigar mais adiante com a sister que tem uma aparência alternativa.

Tanto o público quando os participantes surpreenderam-se quando Bial anunciou, usando a parábola da xícara cheia que Analice estava eliminada com 53% dos votos.

Analice não se envolveu em polêmicas. Mas disse na primeira prova de resistência ser bissexual e que se tornaria a passadora oficial de protetor solar. O mister mundo Jonas foi o alvo predileto da mineira gente boa.

A casa agora tem 14 participantes já que o programa não anunciou até o momento os substituto de Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário