Por Felipe Abreu
Festa BBB. É sempre um motivo para arrumar motivos. Com a presença de dois ursos. Sendo um o DJ André Marques o Big Brother Brasil deste final de semana foi de azaração. Sem contar o casal Yuri e Laisa, que já vem se pegando há alguns dias; Jonas e sonsa Renata formaram na balada Fusion um casalzinho até que bacana.
Para tanto quem muito deseja nada tem. Daniel, o tarado, já apontou seu xaveco para muitas garotas da casa; e mesmo depois de ser enojado por Monique a bela gaúcha terminou a noite com o moreno no roça roça em baixo do edredom. Apesar da bela mulher estar bêbada todo o ato foi muito aproveitado pelos dois. Na manha seguinte Monique acordou muito bem obrigado. O conquistador Daniel, que dormiu agarrado a sua presa, acordou todo descabelado.
Jakeline, eleita pelos internautas como a mais animada da festa ganhou dois saltos de bung jump. Parte do prêmio a baiana dividiu com a amiga Fabiana. Para a garota propaganda o presente foi horrível. Fabiana sentiu muito medo ao saltar do equipamento radical.
Na noite de formação do primeiro paredão Rafa, o Shrek e Ronaldo o resistente foram liberados do castigo imposto na manha de sábado pelo anjo João Maurício. Os dois tiveram foram obrigação a controlar o tráfego na casa, como se fossem agentes de trânsito.
Seguindo os trabalho da noite o anjo ficou com pena e imunizou o bêbado da festa. Depois de tanta lorota dita pelo caubói Fael, o tímido caipira, conquistou o verdadeiro carinho de todos da casa. João Carvalho, o líder da semana, de forma muito tensa, indicou Analice ao paredão.
Com lágrimas nos olhos Analice votou em Laisa. Jonas votou em Jakeline alegando que a chorona manteve-se como a mais distante do grupo. O mesmo argumento usou Rafa, Ronaldo e Monique no voto contra a baiana. Mayara também votou em Jake. Renata pensou pensou e votou em Fabiana imaginando que a amiga de Jake seria uma pessoa nula. Por sua vez Fabiana votou em Renata de caso pensado. João Maurício também votou em Renata. O mesmo voto foi o de Kelly. Fael, o caubói inocente, atirou no nada, apontou para o paredão o pegador Daniel alegando que o paulista não é uma pessoa correta. Já a própria Jakeline quase se livrou do paredão aumentando os votos da segunda mais votada, Renata.
Quem armou todos esses votos para Jakeline parar no paredão foi Yuri que concluiu os votos para a chorona. Como havia dito choro e o isolamento são condições opostas de quem deseja ficar na casa. Se isolar dos demais é o principal motivo para ser votado na primeira semana onde a afinidade é fundamental. Os grupos já vão se formando.
Analice, concorrente de Jakeline ainda tentou amenizar o lado da concorrente. Ela disse para a baiana, ganhadora do bung jump que o público já a escolheu como a querida da festa. Vamos só espiar na terça-feira pra ver o que vai dá! E assim a calmaria da casa já acabou.
Leia também sobre outra polêmica que acometeu a casa: Estupro ou simplesmente “manipulação”?
Leia também sobre outra polêmica que acometeu a casa: Estupro ou simplesmente “manipulação”?

Nenhum comentário:
Postar um comentário