terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cena de nudez em "Sherlock" provoca a ira dos telespectadores


Nem só os americanos são puritanos. De acordo com o jornal The Sun, telespectadores britânicos ficaram revoltados com uma cena de nudez exibida no primeiro episódio da 2ª temporada de 'Sherlock', que foi ao ar no último domingo (1) na Inglaterra.

A cena da discórdia envolve a personagem Irene Adler, interpretada pela atriz Lara Pulver, que aparece como veio ao mundo para o detetive. Para aumentar o repúdio dos telespectadores, o episódio carregado de erotismo - até Sherlock ameaçou se despedir! - teve exibição em um horário não apropriado, antes das 21h, onde geralmente crianças também sintonizam a televisão.


O canal responsável pela exibição da série, a BBC, manifestou-se sobre a polêmica e declarou em comunicado que as cenas não foram "indecentes" e mais, tiveram um propósito: "definir a sexualidade de Sherlock".

Segundo a rede de TV, muitas pessoas confundem a orientação sexual do personagem devido a sua grande química com o parceiro Dr. Watson. E para acabar com essa confusão e deixar claro que Sherlock não é gay, resolveram tirar a roupa de uma mulher para deixar claro que ele gosta da coisa...

Desculpas a parte, confira abaixo uma prévia do próximo episódio, 'The Hounds of Baskerville', que irá ao ar no próximo dia 8 na TV britânica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário