Por Felipe Abreu
O Pânico na Band estreou em nova emissora e reafirmou de vez o seu poder de persuasão. Abusando do dia da mentira, um comunicado em tarja preta, avisava que a estréia marcada para este domingo não iria acontecer por forças maiores. Logo em seguia Sabrina Sato apareceu com o seu “Oi gente!” desmentindo a brincadeira de primeiro de abril.
Exibido das 21h às 23h35, deste último domingo na Band, a atração levou a emissora à vice-liderança colocando-a na terrível disputa do domingo à noite. O registro foi 11 pontos em média com picos de 14. Um ótimo resultados, principalmente para os anunciantes tiveram grande destaque na atração que está lotada de patrocinadores.
Em primeiro lugar ficou a Globo com o Fantástico, com 17 pontos. Concorrendo na segunda posição, estava a Record com o Domingo Espetacular. Em terceiro Silvio Santos com média de 9 pontos. A Rede TV, que colocou o programa Mega Senha, com ex dono da emissora, Marcelo Carvalho, não saiu da média de 1 ponto. O programa mostrou novos quadros como Prainha Gente Fina, O Maior Arregão do Mundo, Troféu Joel Santana, Jornal do Boris, Claudio Cofre, entre outros. Entre as reportagens, destaque para uma divertida matéria da cobertura da festa do BBB 12, onde o chato do João Carvalho se recusou a conversar com seus ‘covers’ Carioca e Eduardo Sterblitch. Enquanto o ex-BBB esnobou o programa, o diretor Boninho esbanjou simpatia e até fez piada com a Rede TV, antiga emissora do Pânico.
Sem tantos anunciantes o programa costumava marcar 9 pontos de Ibope quando era da Rede TV. Cada ponto significa 58 mil aparelhos sintonizados no canal, no raio de toda a Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário