segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Silvio Santos diz que é muito melhor que George Clooney e Brad Pitt


Além de fazer piada com todo mundo, Silvio Santos é mestre na arte de brincar consigo mesmo. Durante seu programa dominical no SBT, Silvio comparou sua beleza e estilo com os de galãs do cinema americano, como George Clooney e Brad Pitt e, segundo o patrão, ele é muito melhor.

“Esse aqui sim, não tem George Clooney, não tem Brad Pitt. Esse sim é o maior galã! É o único animador de televisão que tem o microfone pendurado no pescoço. É o único animador que calça 43 e o único que tem seis filhas“, se orgulhou Silvio, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

Silvio, que tem 82 anos, não dá a mínima para a idade. “Já falei a vocês que eu tenho 28 anos. Eu olho a idade como eu quiser, da esquerda pra direita ou da direita para a esquerda. O ano que vem eu faço 38″, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário