quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Audiência | Cante Se Puder estreia bem na audiência mas é cansativo


“Cante se Puder”  marcou 10 de média e picos de 12 pontos em sua estreia, na noite dessa quarta (18), o programa de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas ficou em terceiro lugar no Ibope.

No horário em que o programa foi ao ar a Rede Globo foi líder com 17 pontos, a Record registrou a vice liderança com 11 pontos, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 3 pontos, a Band amargou a quinta colocação com 2 pontos de média.

A atração agradou o público no primeiro dia, mas deve se desgastar rapidamente. Primeiro porque as provas nem são tão difíceis, segundo porque os participantes são cantores e artistas e que estão em baixa no cenário nacional e terceiro porque Patrícia Abravanel, Nahim e Lola Melnick são insuportáveis, sem carisma e irritantes.

O que salva no programa é o apresentador Márcio Ballas que com muita criatividade utiliza sua tiradas do stand up, para improvisar, ao contrário de Patrícia que nitidamente lê tudo o que fala. E Nany People, que com sua irrevrência de sempre é uma atração a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário