quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB 12 | Daniel teme por retaliações


Por Felipe Abreu

Daniel teme pela própria vida. É o que explicam os advogados dos ex-participante do reality da Globo. Segundo Adileira Triane o suspeito de estupro muda de hotel a cada três dias e não pode dá entrevista por estar atrelado a um contrato com a emissora.

A equipe de advogados do modelo disse que o inquérito segue em segredo de justiça e defendem a tese dita por Monique de que estava consciente no momento dos fatos.

"Em nenhum momento a Monique se encontrava em estado de inconsciência. A própria Monique, segundo o delegado mesmo disse, afirmou que tudo que foi feito foi com a vontade dela, porque ela quis", disse um dos advogados em entrevista coletiva nesta quinta-feira no Rio de Janeiro.

"E se fosse o Rafa? O galã? Será que ele teria sido excluído? O que levou a produção da Globo a colocar o Daniel fora do programa sem justificativa? Para protegê-lo? Ele agora está mais exposto que antes. Será que ele não foi eliminado por ser afrodescendente?", questionou o advogado Wilson Mathias.

Prêmio por rescisão

Wilson Matias afirmou que uma possível rescisão de contrato por parte de seu cliente levaria a uma multa de R$1,5 milhão, mesmo valor do prêmio que será dado ao vencedor do BBB12.

Os advogados do modelo ainda disseram que o principal objetivo é tentar fazer com que Daniel retorne ao programa. Se bem que depois de tanto reboliço se ele conseguir resgatar a dignidade e tiver esse capítulo apagado de sua vida já está bom de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário