segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12 | Daniel é expulso após investigações do caso de estupro


Por Felipe Abreu

A investigação de mais de três horas na casa foi concluída e Boninho teve que tomar o controle da polêmica.  O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa na noite desta segunda-feira.

No momento da expulsão, a transmissão do ‘pay per view’ estava sem áudio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. É o que comenta os que estão ligados no programa e muito atentos nesta polêmica. No momento seguinte a expulsão os participantes não comentavam mais o assunto apesar da cara de espanto. Monique deve ser ouvida de novo pela polícia na terça-feira.

Na madrugada de domingo, após a festa de sábado regada a álcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vídeo de sete minutos, a loura aparece imóvel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom.

A polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. As instituições de defesa dos direitos femininos também se manifestaram contrárias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto até a noite desta segunda-feira. Boninho estão apareceu com a arma do crime. A manipulação.

Confira aqui o áudio de dentro do confissionário na hora em que a polícia interrogava Monique.

Entenda a polêmica

A casa mais famosa do país teve nesta segunda-feira uma visita inesperada. E não foi de alguém famoso não, foi da polícia. Investigadores do 32ª DP do Rio de Janeiro foram até o Projac para averiguar o suposto caso de estupro ocorrido na festa do BBB 12 na noite de sábado. Após a extravagante comemoração Monique foi parar debaixo do edredom com Daniel. Os dois começaram a se beijar e o modelo teria supostamente abusado sexualmente da gaúcha.

Os policiais foram até a casa após uma denuncia, na certa não foi feita pelo Big Fone. Eles ouviram os envolvidos por conta de uma denuncia não identificada. O interrogatório não teria local mais propício além do confessionário.

Monique disse não se lembrar de nada, nem de ter deitado na cama com Rafa. O suposto estupro teria acontecido quando ela, Daniel e Rafa dividiam a cama após a festa Fusion.

"Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", disse Monique. Ela respondeu ainda com que roupa dormiu. "Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem. Lembro-me de eu acordando e o Daniel em outra cama", contou.

Na edição mostrada no programa na noite de domingo deu-se a entender que o clima não passou de um lindo romance. Manipulação talvez da edição talvez? Isso os investigadores não vão descobrir.

Com tamanha repercussão pelas redes sociais, o diretor Boninho, que com certeza está adorando essa movimentação toda, ouviu a donzela e declarou em nome da moça que tudo havia sido feito com consentimento, descaracterizando com um caso de estupro.

Lembra-se do jogo Detetive? É mais ou menos isso. Enquanto não acharem o culpado a polêmica vai continuar no imaginário de quem realmente se importam com o BBB.

Big Brother é assim mesmo, tem que ter polêmica. Crime ou não a participação o público está cada vez mais presente. Duvido se todo esse burburinho aconteceria se o caso tivesse ocorrido em uma noite silenciosa na casa da vizinha! ... É bem capaz que sim, esse povo gosta de uma fofoca! Ainda mais quando se une a uma aliada chamada de internet.

Os observadores, não somente nós, mas os internautas também deram a sua opinião sobre o caso: “Com a polícia no Projac a novela Fina Estampa foi interrompida. Teresa Cristina fugiu”. Em outro relado pelo Twitter Valéria Bandida dizia: “A polícia foi ao BBB prender Daniel por ele andar com o cabelo armado”.

Oh senhor investigador, fala sério: o senhor só foi lá dá uma espiadinha né! Fique de olho, por de trás desse Show de Truman tem muita coisa que o Ibope não vê.  Só quem tem o pay-per-view sabe disso. Nem pra jogo de Detetive esse investigador presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário