segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Séries | Game of Thrones: "Não terminamos de matar as pessoas", diz ator


Para quem ficou de boca aberta com a ousadia de 'Game of Thrones' em matar personagens principais em sua primeira temporada, prepare-se. Pois o segundo ano da série épica não deve perdoar, de novo.

É Peter Dinklage, o intérprete de Tyrion Lannister que fez o alerta. Ele ganhou seu primeiro Globo de Ouro, de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por 'Game of Thrones', neste domingo (15), e nos bastidores do evento contou:

"Não terminamos de matar as pessoas. É incrível quem os roteiristas escolhem."

O ator de 42 anos também comentou a imprevisibilidade da trama, onde tudo pode acontecer a qualquer momento. Na segunda temporada, não vai ser diferente.

"Nós temos um punhado dos melhores roteiristas do ramo. Eles têm uma incrível fonte de material. E assim como no final da primeira temporada, [na segunda] você nunca sabe o que vai acontecer. É uma narrativa muito inteligente. Fico triste que o roteiro tenha surpreendido as pessoas assim, que elas estejam acostumadas com fórmulas, pois você precisa desafiar as expectativas delas."

Pior fim, Dinklage contou o que torna seu personagem tão divertido:

"O elenco e a equipe fazem o trabalho ficar muito divertido. Mesmo com o frio que faz nas montanhas de Northern Ireland. Eles são incríveis. Meu personagem é muito divertido."

'Game of Thrones' retorna ao ar, na HBO americana, no dia 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário