Vencedora do Globo de Ouro este ano por sua performance em 'American Horror Story', Jessica Lange deu entrevista nos bastidores da cerimônia sobre o papel que a consagrou.
Questionada pelo TV Line se volta para a segunda temporada - ontem você leu no site que o retorno de dois ou três atores do elenco original deve acontecer -, a intérprete de Constance disse que está "considerando" a idéia e "Isso vai depender inteiramente dos produtores. Nada está decidido ainda", completou.
Sobre o desafio de atuar em uma produção de terror, Lange comentou:
"Eu raramente vejo um roteiro que me empolga. Mas toda vez que eu pegava um novo script de 'American Horror Story', eles haviam escrito algo que era excitante e desafiador para mim. Eu era grata por receber um texto a cada duas semanas."
E a rasgação de seda à 'American Horror Story' continuou. A atriz considera o criador da atração, Ryan Murphy "brilhante" e o definiu como "uma das pessoas mais criativas que trabalham na televisão e no cinema hoje em dia".
A única crítica feita por Jessica é a demora que os scripts levavam para chegar em suas mãos. Eles "testavam minha paciência", segundo ela, até mais que o complicado penteado da personagem.
"O monólogo final que tive no último episódio foi algo que tentei decorar em um curto período de tempo. Para mim, isso é mais difícil que qualquer coisa física", falou.
'American Horror Story' deve retornar ao ar em meados de setembro ou início de outubro nos EUA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário