sábado, 24 de março de 2012

BBB 12 | Guerra psicológica desestabiliza a praia


Por Felipe Abreu

Jonas e Kelly estão no paredão. A definição imediata foi de Fabiana que venceu a prova do líder. A sister conseguiu, com ninguém, descobrir como vencer prova de resistência. De acordo com Boninho, diretor do programa que postou sua opinião via Twitter, a Mama é a melhor jogadora de todas as edições.

Prova de resistência não se vence pela força física. Na disputa por mais um carro e conquista pela liderança, a garota-propaganda atacou mais uma vez no psicológico dos concorrentes. Depois de 7 horas de prova, quando Fael e Kelly ainda resistiam no carro a sister disparou uma risada cínica acusando os brothers de terem cochilado. Não é a primeira vez que Fabiana vence uma disputa com essa estratégia, por mais inocente que seja. Irritada com mais uma acusação daquela que sempre foi sua amiga Kelly desiste da prova. Algum tempo depois Fael também desistiu entregando para Fabiana que resistiu por quase 9 horas. Jonas que recebia os desistentes disse que Fabiana tem o poder de provocar.

Percebendo que se tornou a vilã da casa, Fabiana chorou reservadamente. Depois de passar boa parte do dia isolada, a sister resolveu tirar satisfação com Fael. “Porque você não fala comigo?”. Fael se explicou dizendo que agora conhecia exatamente a pessoa que sempre apoiou. Depois de uma pequena discussão os dois acabaram se entendendo. No colo de Kelly Fabiana ainda chorou. No pequeno diálogo Kelly também a perdoou dizendo compreender a pressão do final do programa.

Depois de se explicarem para Bial de houve ou não guerra psicológica, Fabiana indicou Jonas para o paredão. Sem precisar de confessionário, Jonas pode escolher com iria para a disputa. Ele escolheu Kelly.

E para quem pensa que está acabando se engana. É questão temporária. Boninho disse no Twitter que está confirmado as edições 13, 14 e 15 para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário