Por Felipe Abreu
Nos últimos dias de confinamento o clima de desanimo toma conta do BBB. E nesta fase o bichinho do mau humor tomou de verdade dos sentimentos de Fabiana. A sister disparou gratuitamente algumas palavras que ofendeu de verdade a honra da parceira Kelly.
Nem mesmo o show de Daniella Mércury foi o suficiente para manter a garota-propaganda em paz. Com a cara fechada Kelly foi tentar reanimar a amiga que estava recolhida no quarto. Sem paciência Fabiana disse algumas frases que fez trincar a amizade das duas. “E na hora das dificuldades que a gente percebe os amigos que tem”. Na indireta Fabiana desabafou. “Ficar me amparando só foi para se promover diante da minha tristeza”. Kelly ficou muito sentida pela amiga não acreditar nos seus sentimentos. “Eu sempre te defendi, eu acredito nisso. Só você que não acredita, agora que eu vi isso.”
Depois de expulsar Kelly do quarto Fabiana dormiu e Kelly foi chorar na parte externa. Jonas percebendo o desamparo da sister foi consola-la n beira da banheira. “Eu entendo essa ansiedade que estamos vivendo”, disse Jonas para Kelly.
Depois dormir boa parte do dia, Fabiana foi chamada pelo mister para almoçar. Depois do almoço Fael disse que Fabiana estava com o olhar muito vago. “Se você não voltar a ser a Fabiana que nós conhecemos vai acabar sendo julgada por isso”.
E o milagre aconteceu. Na primeira parte da prova pela penúltima liderança Fabiana ganhou mais um carro. Seguindo para a parte da prova de resistência os brothers estão dentro de um outro carro-prêmio, acoplado no simulador de capotagem, vão ter que aguentar o máximo para conquistar a liderança e a oportunidade de participar da concorrência para a final do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário