Por Felipe Abreu
Apontados como jovens inocentes, na disputa entre Jonas e Kelly, o que conseguiu demostrar mais personalidade acabou vencendo o penúltimo paredão do Big Brother Brasil 12. A guerreira Kelly não teve destaque durante o programa e por isso foi vencida pelo mister que teve 57% de provação.
Tida como planta, aquela que não gerou histórias para que a edição pudesse explorar, a sister emocionou o público através o discurso de Bial que falava sobre a família dos emparedados.
Na festa de sábado, os remanescentes do grupo praia sapatearam no espaço onde o grupo selva habitava. A festa nos aposentos da extinta selva rolou paquera. Jonas tentou roubar um beijo de Kelly que não permitiu maior aproximação do Louro. E Fael, cheio de chamego, aproximou-se de Fabiana. A sister pediu para que ele não a paquerasse mais porque ela é casada. “Você sabe que o que sinto por você é fraternal”, tentou explicar Fael após levar um fora na figura que ele tanto admirou na casa.
Clima de despedida
Diferente das outras edições, o BBB12 termina somente na quinta-feira próxima. Na casa as frases como: essa será a nossa última festa, nossa, última compra nosso último tudo já aponta o clima de despedida do programa. Para quem gosta basta esperar mais um pouco. Boninho, o diretor do programa, tuitou que vai haver as edições 13, 14 e 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário