quarta-feira, 7 de março de 2012

BBB 12 | A ninfeta Renata não agradou tanto quando Bial imaginava


Por Felipe Abreu

“Vem comemorar o Dia Internacional da Mulher em liberdade Renateenha”. Eliminada com 66% dos votos a piriguete foi a oitava eliminada do jogo, desestruturando de vez o extinto grupo selva. João Carvalho fica na casa por ter definido o lado. Apesar de nem mesmo a praia confiar no cozinheiro da casa. 

Na noite do paredão a sátira da previsão do tempo foi pontual ao relatar o clima dentro do reality. A começar com Jonas, o latifúndio improdutivo, mostrou que o cara chove, mas não molha tanto, fugindo de se prender a um namoro o brother tem os seus momentos de nervoso. Já Fael, o garganta de ouro, só vive no clima da seca, o caubói não ter pegou ninguém até agora, Fabiana o considera como um garoto bom, um bom amigo. Na ilha de São João Garganta a sátira mostrou que diversas frentes frias partiram da boca de João Carvalho. 

Outro personagem apresentado ao telespectador foi Kelly, uma planta sem emoção. A sister que não tem história no BBB foi comparada com outros participantes sem ação. A intenção foi dizer que tipos desta espécie acabam morrendo na praia. 

Segundo palavras de Bial o Brasil fala sem pudor de sexo e fica mudo ao falar de amor. Renata não foi julgada apenas por se envolver com três na casa. A sister seguiu um comportamento deixado por Laisa e endossado por Monique – o de falar mal do adversário. 

O público que vê a situação não gosta de injustiça, nos comentários de ataque barato o grupo selva só tem a perder. Yuri que não tem mais Laisa melhorou esse comportamento e colhe alguns bons resultados desta mudança, só que assim como João Carvalho o brother também tem um passado comprometedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário