Por Felipe Abreu
“Você já falou de mais e vem escutar um bocado aqui fora...” antes mesmo de Bial terminar o discurso Rafa já estava de pé indo em direção à saída. Com 92% de rejeição, a maior desta edição, Rafa reconheceu que era grosseiro. "Prefiro falar o que penso do que ser político".
Questionado sobre a rejeição o ogro responde que não se arrepende de nada e que faria tudo de novo. Bial ainda perguntou se vai esperar por Renata; Rafa hesitou, mas respondeu que sim. Bial disse que ele demorou muito para responder, e ele confessou que naquele momento recebeu um sinal da irmã que estava na plateia. Momentos antes, dentro da casa, Rafa havia dito que ficaria com a sister. Vale lembrar que a sua ex-sogra, mãe de Camila, a ex-namorada que tanto falava declarou que vai processar o ex-BBB por ter exposições cretinas ao nome da filha.
No perfil dos emparedados a trilha sonora foi perfeita. Yuri e Rafa foram definidos com as músicas de Cazuza. No dia da eliminação Rafa ganhou um inimigo implacável. “# Hoje é dia de Camila” foi a campanha da ex-namorada do ogro que ganhou o apoio do ex de Renata. A ideia era uma rejeição de 100%.
Um dos vídeos interessantes apresentado pelo programa foi o do “Júri BBB, pequenos causos” Jonas acusado de gula, a edição mostrava que o mister só se irrita quando o assunto é comida. Fofoca qualificada é o crime de João Carvalho. Fael de se fazer de bonzinho, e o ogro acusado de intimidação de maiores. Ao vivo Bial entregou essas acusações de bandeja a todos da casa, mas só fez isso com o pessoal da praia isentando o grupo selva da exposição de suas personalidades.
Na definição do perfil de Renata a produção a defendeu do rótulo de piriguete. “A princesinha não tem culpa dos homens que a desejam” destacou a produção.
Com a saída de Rafa resta saber quem será o próximo na lista de Renata. Yuri continua apaixonado pela Laisa, Jonas não se interessa mais e Fael é protegido de acha a sister falsa. Diz a boca maldita que se João Carvalho não quiser ela vai pegar o Tiozinho do Carrefour!
Nenhum comentário:
Postar um comentário