quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
BBB 12 | Renata ganha a liderança em prova de sorte
Por Felipe Abreu
Renata é a nova líder do "BBB12". A prova realizada nesta quinta-feira foi um jogo de sorte. Os Brothers tiveram que subir uma pirâmide degrau a degrau. A cada etapa somente um quadrado acendia uma luz vermelha, que dava direito ao participante que estivesse nele eliminar alguém. No final sobrou Ronaldo e a gaúcha que no decorrer da prova foram eliminando: Rafa, Fabiana, Jonas, Fael, Kelly, João Carvalho e Monique. Apesar de perder na final Ronaldo foi o que mais eliminou concorrentes.
Com o poder do Não João Carvalho não permitiu que João Maurício e Yuri participassem da prova. Yuri ficou muito irritado com isso. Ao vencer a disputa pela liderança, a sister declarou para Monique e Laisa: "Melhor presente que eu poderia ganhar", referindo-se ao seu aniversário que será no próximo domingo. Imediatamente após o programa sair do ar Yuri, Rafa e Ronaldo já falavam da formação do novo paredão.
Na noite anterior os Brothers participaram do show ao vivo de Luan Santana. Renata e Monique colocaram a prova do gosto de Jonas por mulheres. As duas já ficaram com o mister mundo e dizem conhecer se ele é “chegado” ou não. Em outro momento Jonas diz aos companheiros que nenhuma mulher da casa o atrai. Principalmente aquelas que fumam.
Rafa, em conversa com Yuri declarou que irá fazer "campanha ferrenha" para que Laisa vá para o paredão. "É uma falsa, uma mentirosa, uma maquiavélica", disse para o professor de Muay Thay.
Relacionamentos suspeitos
Na noite da festa "Tudo Azul", Yuri protagonizou discussões com três participantes, além de Laisa, com quem acabou dormindo. A volta do casal, menos de dois dias depois da última briga, contou com bronca da produção e cortes das cenas de beijo.
Depois de chamar Jonas para dançar e revelar estar chateado por achar que o modelo tenha votado nele em todos os paredões, o professor de Muay Thai chorou e conseguiu comover o brother. “Ouvi Yuri e vi que ele tem um coração bom”, disse Jonas a João Maurício mais tarde, antes de questionar se a conversa não teria sido apenas para impressioná-lo.
Após também brigar e fazer as pazes com Fael porque o caubói o chamou de bêbado, Yuri brigou com João Carvalho por causa do veto que o representante comercial pretendia dar a ele para a prova do líder. “Cria juízo para tudo”, pediu João, durante a discussão.
Yuri ainda conseguiu tempo para discutir a relação com a líder Laisa, antes de dormir com a sister após insistência. “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?”, falou, sugerindo que os dois já tiveram relação sexual no confinamento.
Ainda interessado na gaúcha, o goiano disse que a estudante o traiu ao comemorar a permanência de Fael e ao conversar com Fabiana.
Chamando Laisa de “cumpadi” perguntou se ela tinha sentindo falta dele, mas não obteve resposta. Em seguida, após bastante conversa, o goiano deitou em cima da gaúcha, com os lábios quase encostados.
Imediatamente, a produção do "Big Brother Brasil" mudou a câmera. A cena no quarto do líder e o áudio foram cortados e o que surgiu foi a imagem da sala, vazia. A cena voltou com os dois reclamando de bronca da produção. Segundo eles, a voz teria dito para o brother “tomar cuidado com as atitudes”, já que ele estaria dando “carinhos” fortes, como tapas na perna da líder.
Ainda após muitos cortes de áudio e vídeo, Yuri beijou Laisa e pediu para dormir com ela. “Dormir”, enfatizou a estudante antes de autorizar a permanência do goiano. O relacionamento dos dois, então, pareceu voltar ao normal, com o professor de Muay Thai tirando o bigode após o pedido da sister.
Ainda no restante da festa Renata e Monique conversaram sobre relacionamentos. Monique aproveitou o assunto para comentar sobre sua noite com o ex-BBB Daniel, participante expulso na primeira semana de confinamento. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem....”
Jonas que teve a sexualidade como pauta da conversa entre Renata e Monique, revelou aos amigos que em uma festa teria ficado com Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia, que atualmente está casada e grávida do jogador Dentinho. "Foram só uns beijinhos", confessou para João Maurício.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário