terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BBB 12 | O mal venceu. Jonas luta para que a derrota não seja em vão


Por Felipe Abreu

A ficha começou a cair. Por parte do grupo praia Fabiana e Kelly entenderam a burrice que fizeram em não defender adequadamente o grupo. E por incrível que pareça o grupo selva também sentiu a situação de maldade que estão tendo. 

No acerto de contas que Jonas teve com João Carvalho na mesa do almoço o mister perguntou ao cozinheiro porque ele tinha pedido desculpas. João Carvalho disse que foi sobre caso o dos doces. Jonas rebateu e disse que ele fez isso de maldade configurando a sua indicação ao paredão por parte de Laisa com quem teve uma desavença criada pela fofoca do cozinheiro. 

João Maurício também aproveitou e entrou na briga cobrando do cozinheiro o que ele não cumpriu. “Você disse que eu era o seu voto e que não votaria mais em mim”. João Carvalho rebateu dizendo que preferiu defender Rafa ao invés de Maurício. 

Depois disso o cozinheiro foi chorar no quarto selva. Ao longo do dia disse que não votaria mais a dormir na praia por não se sentir bem lá. O jogador passa pela abstinência do cigarro. 

Renata e Monique conversaram sobre a imagem que estão passando para o público. “Eu não ganhei nada e depois de dois meses fora da casa não vão lembrar mais de mim”, disse Monique que reclamou por não ter ganhado na casa. Renata deseja que Jonas fique; a afirmação não agradou em nada a amiga-rival que ainda tem ciúmes do casal. A sister imaginando uma imagem ruim que esteja passando acredita que se alguma mulher vencer será Kelly ou Fabiana. 

Yuri que também não confia em João Carvalho é o mais dissimulado de todos. Se ele é o assunto ou se percebe que as câmeras o está filmando o sorriso fica largo. Quando Bial conversa com algum dos seus oponentes o olhar do goiano fia sendo de ódio. Com raiva de Jonas ele chegou a declarar que se fosse fora da casa resolveria as encrencas dele com soco na cara. 

Na conversa entre Jonas, João Maurício e Fael a promessa de revanche é firmada. Rafa é para os três, o novo grande articulador e falsário da casa. A observação parte do princípio dele ser o único a achar-se no direito de sentir raiva e poder combinar voto. Deixando que os outros paguem pela sua atitude de falsa espontaneidade. 

A única chance de Fabiana, Kelly, Fael, João Maurício ou Jonas, membros do quarto praia, chegar à grande final é sendo líder todas as vezes daqui pra frente. Caso contrário nem mesmo a imunidade do anjo será capaz de resistir a potência que deixaram o quarto selva se tornar. O motivo: é a falta de contingente da praia que a partir dessa terça-feira torna-se desigual através da minoria desunida. 

No joguinho da discórdia promovida por Pedro Bial – Yuri conquistou em um jogo de sorte o poder do Não. Na próxima prova do líder ele terá o direito de eliminar duas pessoas da prova de conquista. Nesta prova pelo poder os membros do quarto praia foram os primeiros a serem eliminados. Neste show real o mal venceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário