Por Felipe Abreu
Todas as enquetes já apontam. Fora Ronaldo. Nem bem o paredão foi formado e o articulador da casa, muito irritado de ter sido colocado no paredão, foi tirar satisfação com os participantes do grupo praia. O irritante Brother acusou os participantes de combinarem votos. Fabiana, a mais atingida pelo inescrupuloso não votou em Ronaldo, mas chorou muito após o rival ter acusado que a garota propaganda é teatral e que fica se protegendo usando a saudade do filho.
O ataque ao amor incondicional da sister rendeu o rancor do público. Ao longo do dia, as pesquisas não oficiais deram conta que Ronaldo tem mais de 80% de chance de deixar a casa nesta terça-feira.
Rafa, o ogro, foi o consolador apesar de ele ser totalmente partidário em defesa do grupo selva. Ele percebeu que a discussão fez o grupo adversário ser ainda mais unido. Ao longo do dia ele sondou os participantes para saber que proveito podia tirar da discussão.
Na noite de segunda-feira um joguinho bem simples. Bial explicou aos Brothers que cada um deveria distribuir dois colares a adversários que não gostam ou que menos gostam na casa. Receber dois colares era eliminado da prova. Na decisão final Monique podia decidir se venceria Rafa ou João Carvalho.
Rafa venceu a prova detendo o Poder do Não. Na quinta-feira ele vai escolher duas pessoas para não participar da prova pela liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário