quinta-feira, 28 de março de 2013

Band tira Luciano Faccioli do Primeiro Jornal e o coloca na rua

Faccioli deixa de ser apresentador do Primeiro Jornal - Divulgação

O bicho pegou lá pelas bandas do Morumbi na última terça-feira (26). A direção de jornalismo da Band convocou Luciano Faccioli para uma conversa reservada.
 
O jornalista foi comunicado que deixaria a apresentação do Primeiro Jornal e voltaria a ser repórter de rua, função que ele já não exerce há muito tempo, desde a época em que trabalhava na Record e ficou conhecido pelo bordão "Olha a hora, olha a hora".
 
Sem nenhum demérito a função de repórter, pelo contrário, é a que mais tem a ver com jornalismo de fato, não deve ser fácil deixar de ser apresentador para voltar às ruas. Digamos que há um decréscimo de glamour na carreira.
 
No lugar de Faccioli entra Fábio Pannunzio, bom jornalista, mas muito ruim diante das câmeras, apático de voz mansa, o inverso de Luciano. As mudanças fazem parte da reformulação do jornalismo da emissora, que já vem acontecendo há algum tempo.
 
Nesta quarta (27), Faccioli já não apareceu no jornal. Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista passou depois do afastamento, ele que é diabético viu seus índices glicêmicos irem às alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário