![]() |
João Kléber e seu Teste de Fidelidade |
Infelizmente é verdade. Aquilo que parecia impossível aconteceu. Os programas de João Kléber e Daniela Albuquerque, estreantes na grade 2013 da Rede TV! conseguiram alavancar o ibope da emissora.
Ambos elevaram a audiência do canal no horário em que foram exibidos. O Teste de Fidelidade, exibido aos sábados de madrugada alcançou quase 2 pontos de média, na semana anterior a emissora traçava no ibope.
Já o Sob Medida, que estreou na última quinta-feira (8), registrou média de 1,4 pontos. Isso é quase três vezes mais do que a emissora registrava no mesmo horário antes da estreia às quintas. O programa é uma mistura de vários realities como Esquadrão da Moda e Extreme Makeover.
Não bastasse isso, João Kléber deve comandar uma atração diária no canal. O programa será apresentado de segunda a sexta, com 2 horas de duração, a partir das 10 da manhã.
Não dá pra entender, mas se está é a missão do canal mais high-tech do Brasil, que assim seja. Tanta tecnologia para nada, ou pior, para oferecer ao telespectador uma enxurrada de porcaria. Lamentável...
Não bastasse isso, João Kléber deve comandar uma atração diária no canal. O programa será apresentado de segunda a sexta, com 2 horas de duração, a partir das 10 da manhã.
Não dá pra entender, mas se está é a missão do canal mais high-tech do Brasil, que assim seja. Tanta tecnologia para nada, ou pior, para oferecer ao telespectador uma enxurrada de porcaria. Lamentável...
![]() |
Daniela Albuquerque e sua equipe do Sob Medida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário