Pai de Lucas não pretende renovar com SBT - Reprodução |
Lucas Santos, o Paulo Guerra de Carrossel, foi o único dos atores mirins a não renovar o contrato com o SBT.
Nos últimos dias, o SBT convocou uma reunião com todos os responsáveis pelas crianças que atuam em Carrossel, a missão seria acertar a participação delas em um novo projeto, um musical da novela.
Houve adesão de praticamente todo o elenco infantil. Somente o pai de Lucas Santos não quis manter o filho no projeto. Segundo ele, o menino já tem uma proposta mais interessante da concorrência.
Ainda não se sabe que proposta é essa, mas há rumores de que a Globo e até mesmo a Record estivessem interessadas em algumas crianças de Carrossel.
A notícia caiu como uma bomba já que ele interpreta um dos personagens principais. O menino ganhou destaque por encarnar devidamente o papel do moleque travesso e vilão.
Nas redes sociais o público já começou a criticar a decisão do pai do menino. Dizem que ele é ingrato, mal agradecido, mercenário e etc.
O pessoal pega muito pesado nesses casos, mas gente, não é assim. Qualquer profissional tem o direito de avaliar as propostas que são feitas e optar por aquela que mais lhe agrada e atende suas necessidades. Até porque, se o SBT não tivesse interesse em renovar, ele estaria na rua da amargura. Negócios a parte, não misturemos as coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário