quinta-feira, 7 de março de 2013

Sem acordo, Bianca Rinaldi deixa a Rede Record

Bianca Rinaldi deixa a Record - Reprodução
 
Bianca Rinaldi não fará mais parte do elenco de atores da Rede Record. Na emissora desde 2004, quando protagonizou A Escrava Isaura, a atriz não chegou a um acordo financeiro com a emissora e pois fim a quase 10 anos de parceria.
 
O contrato se encerra em 1° de agosto, até lá Bianca permanece na casa, mas sem realizar novos trabalhos. Atualmente ela está no ar na minissérie José do Egito, que será exibida até julho.
 
Na Record, o plano era que ela integrasse o elenco da nova novela, chamada Pecado Mortal, de autoria de Carlos Lombardi. Na trama ela seria uma promotora, uma das personagens centrais do folhetim.
 
Considerada uma boa atriz, Bianca não deve ficar fora da telinha por muito tempo. Há quem diga que ela já está na lista de artistas pretendidas pela Globo. Aliás foi lá que ela começou a carreira, como paquita da Xuxa, nos anos 90. Depois veio participações em novela e o primeiro papel como atriz de fato, em Malhação.
 
Indícios dão conta que os autores Rui Vilhena, que escreve a sinopse de uma novela das seis e Aguinaldo Silva, que colocará no ar uma trama das nove no ano que vem, parecem desejá-lá no elenco.
 
Bianca ganhou visibilidade ao protagonizar as novelas Pícara Sonhadora, em 2001 e Pequena Travessa, em 2002, ambas no SBT. Mas antes disso ela ainda trabalhou em Chiquititas. Depois ela partiu para Record, quando a emissora decidiu investir pesado em dramaturgia. No canal, ela emplacou vários personagens, ao todo foram 8. Participou de novelas de sucesso como Prova de Amor, em 2005 e Os Mutantes, em 2007.
 
Agora chega ao fim uma fase e uma nova recomeça. A não renovação do contrato mostra que, diferente de outros tempos, a Record não está fazendo nenhum esforço para segurar os atores em seu casting. Dizem que o problema é grana, o sinal está vermelho lá pelas bandas da Barra Funda e do Recnov. A orientação é tentar cortar gastos, inclusive nas renovações de contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário