segunda-feira, 8 de abril de 2013

Balanço Geral levanta audiência da Record na hora do almoço


Balanço Geral cresce em audiência em 2013
 
A edição da hora do almoço do programa Balanço Geral tem sido a alegria da Record. Apresentado por Geraldo Luís, a atração cresceu, de janeiro a março, 24% na audiência. No período, saiu de 5,4 para 6,7 pontos no ibope da Grande São Paulo e registrou mais de 500 minutos na liderança do ranking geral das audiências. Na média ele é vice-líder isolado.

Enquanto está no ar, o programa disputa a preferência do telespectador com o SPTV 1ª Edição, o Globo Esporte, o Jornal Hoje, o Vídeo Show e o Vale a Pena Ver de Novo, todos na Globo. E no SBT ele enfrenta o antológico Chaves, Chapolin e séries americanas.

Coincidência ou não, o Vídeo Show registrou uma queda de 14% em março em relação a fevereiro: o programa, dirigido por Boninho, marcou 8,9 pontos em março - em fevereiro a média foi de 10,4 pontos.
 
Por outro lado, a versão matinal do programa Balanço Geral está patinando na audiência, por conta disso e do crescimento do SBT Manhã que vem alcançando a liderança no horário, a Record decidiu trocar o apresentador da atração, sai Giuliano Marcos e entra Reinaldo Gottino.
 
A Record queria mesmo é que Geraldo Luís voltasse a comandar o matutino, mas o próprio apresentador diz não ter condições de fazer os dois horários. Sendo assim, vai de Gottino mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário