quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sônia Abrão explora morte de estágiário e arruma confusão com atriz mexicana

Sônia Abrão polemiza as tardes da Rede TV! - Reprodução

A morte do estudante de Rádio e TV e estagiário da Rede TV!, Victor Hugo Deppman, foi um prato cheio para Sônia Abrão, na tarde desta quarta-feira (10). A cobertura feita pelo programa A Tarde é Sua sobre o assassinato do jovem foi estarrecedor.

Como divulgado amplamente pela mídia, Victor, de 19 anos, foi brutalmente assassinado quando chegava em casa à noite na zona leste da capital paulista. As câmeras de segurança do prédio onde ele morava filmou toda a cena do assalto seguido de morte, mas a grande maioria dos veículos não mostrou o material na íntegra.

Já o programa de Sonia Abrão exibiu praticamente toda a sequência. Desde a abordagem na porta do prédio por um bandido, a entrega o celular e ainda o tiro na cabeça. O choque ocorreu porque o programa exibiu várias vezes a mesma cena. E ainda teve matéria no local com o não menos polêmico e péssimo repórter, Rafael Ilha.

Em entrevista ao blog Em Off do Yahoo, uma funcionária da Rede TV! se disse indignado com a postura da apresentadora e da emissora. "Era possível ver a bala saindo da arma e atingindo a cabeça dele. Isso foi repetido várias vezes e ainda colocaram na legenda: 'Tiro na cabeça!'. Não era meu amigo, o conhecia e fiquei transtornada com a repetição. Fico pensando em quem era muito próximo. O ato em si é um absurdo. A emissora explorar isso é show de mau gosto no horário da tarde", disse.

E olha que a família pediu que as partes mais fortes das cenas fossem cortadas, mas ignorando o pedido da família as imagens fossem veiculadas. Vale mesmo tudo pela audiência!
 
Mais polêmica

Dia desses, em seu programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, Sônia Abrão criticou a atriz mexicana Carmen Salinas. O motivo da crítica, Carmen ajudou a ex-empregada de Gabriela Spanic a sair da cadeia e ainda deu força para a mulher virar atriz.

A funcionária em questão, envenenou toda a família de Gabriela e foi presa por isso. Não se sabe o motivo da ajuda de Salinas, mas cogita-se que ela não se de bem com Spanic e até tenha inveja da beleza dela.

Carmen ficou conhecida no Brasil pelas novelas exibidas no SBT, como Maria do Bairro. Na trama ela interpretava a mãe adotiva do Nandinho, filho de Maria e é um rosto muito presente nos dramalhões.

Por conta dessa forcinha para a bandida, Sônia Abrão tomou as dores de Gabriela e desceu a lenha na atitude de Carmen. As declarações de Sônia repercutiram internacionalmente. Notícias deram conta de que, a apresentadora brasileira atacou a atriz mexicana em defesa de Gabriela e de seus fãs.

Sônia riu de toda a situação e comentou, não basta arrumarem confusão comigo aqui no Brasil, agora estão me perseguindo até no exterior.
 
Vamos combinar, no fundo no fundo a Sônia adora polemizar e ficar em alta na mídia, ainda que negativamente!

3 comentários:

  1. Não foi nem um pedido da família. O que houve foi um acordo de todas as emissoras para não mostrar a imagem. Alguns chamarão de censura, mas a regulação da mídia se faz necessária, e urge!

    ResponderExcluir
  2. A Sonia Abrão fez o certo! Ela não disse NENHUMA MENTIRA sobre o caso da Gaby, tudo o que ela falou foi verdade e ela merece meu respeito!
    Obrigada SÔNIA por não ser hipócrita como as outras pessoas por falar sempre com a verdade!
    SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir