terça-feira, 2 de abril de 2013

Fracasso nos EUA, Smash estreia na Record

Série musical estreia na Record - Divulgação

A superprodução Smash desembarca no Brasil após fracassar nos EUA. De Steven Spielberg, exibida pela NBC, a série é baseada nos bastidores da Broadway, em Nova York.

Programada para ir ao ar na Record, nesta terça-feira (2), a série conta a história de um grupo de atores que se reúne para montar um musical inspirado na vida da atriz Marilyn Monroe.

Na trama, a atriz iniciante Karen Cartwright, interpretada por Katharine McPhee, ex-particpante do reality American Idol, trabalha em uma lanchonete e disputa o papel principal de Marilyn com Ivy, atriz veterana das produções teatrais e que tem as mesmas características físicas de Monroe.

Além dos conflitos e dificuldades na produção de um grande musical, a série narra os dramas paralelos da vida pessoal dos personagens.

No elenco estão grandes nomes como a veterana Anjelica Huston, que dá vida a produtora Eileen Rand e Debra Messing, mundialmente conhecida como a personagem Grace Adler, na sitcom Will & Grace, em Smash ela interpreta a roteirista e compositora Julia Houston.

Smash estreiou em fevereiro de 2012, nos EUA e por lá a série já caminha em sua segunda temporada. Na primeira temporada a atração foi uma das sensações da NBC, chamada por alguns como uma versão adulta de Glee, a série alcançou bons índices de audiência, mas com o decorrer dos episódios, o excesso de conflitos e a lentidão da trama, o público foi se afastando de Smash.

Mesmo assim, a NBC deu uma nova chance à série e neste ano estreou sua segunda etapa. Novos personagens, mas os mesmos problemas de andamento, fizeram com que a audiência despencasse de vez e com isso a produção foi cancelada e não terá uma terceira temporada.

Apesar de tudo, Smash tem pontos positivos, boas atuações e especialmente musicais muito bons, inclusive com canções inéditas, feitas exclusivamente para a série.

Para os amantes de musicais, Smash é a melhor pedida para as noites de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário