quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diretor nega o fim da MTV

Zico Góes desmente boato de que a MTV iria acabar - Divulgação

Zico Góes, diretor da MTV Brasil, decidiu por um fim na boataria sobre o fim da emissora. Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin ele afirmou que o canal não vai acabar. Rumores davam conta de que a MTV ficaria no ar somente até maio, quando possivelmente seria comprada por uma TV a cabo.

Zico Góes foi enfático ao dizer: “A MTV não vai acabar. É uma marca muito valiosa para se perder. Para você ter uma ideia, fizeram uma pesquisa e a marca MTV é uma das 70 mais poderosas do mundo”, explicou.

Segundo o diretor, em 2013 a MTV pretende investir menos em música, para Góes, com o Youtube, a exibição de clipes na televisão perdeu o sentido. “A partir de 2005 criou-se um consenso que não valia mais a pena dizer que aqui na MTV, é onde você vê tudo primeiro, todos os clipes de todas as maiores bandas. Isso porque, com o YouTube, isso deixou de ser verdade”.

Entre as novidades para este ano, o diretor aposta na reestreia de Hermes e Renato, no dia 25 de abril. A dupla que fez muito sucesso na MTV, passou um tempo na Record e agora está de volta ao canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário